Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

Look e make básica-glamourosa para festa!

Olá meninas =)
Tudo certinho com vocês??
Então, vim mostrar hoje, meu look e make que usei nos 15 anos de minha irmã.
Eu queria uma coisa básica, porém bonita e que chamasse atenção, claro, rsrs.
Eis que escolhi o bom e velho pretinho Nada básico.
Era um vestido relativamente curto, de COURO (que eu sempre usei e amei, mas agora está super em alta), e combinei com um salto roxo (cortado na foto ¬¬ rsrs).
No cabelo escolhi um topete bem anos 70/80 com uma franjinha de lado.
Acessório eu usei um maxicolar (que está supeeeer em alta também).
De make, escolhi uma que eu acho LINDA... Azul marinho, com dourado, cantinho interno do olho iluminado, delineado e lápis bem preto, cílios super enormes, blush coralzinho leve, e batom rosa queimado.

Ai está uma foto de rosto, e as fotos abaixo são com iluminação natural do ambiente que eu estava.

 A foto abaixo com flash e iluminação avivar, posta em programa de cor.

Então gatas, esse foi meu look e minha make usada no aniversário da irmã, foi bem básico, mas só o penteado e a make já deu um TCHAN no look neh?! rsrs, e o maxi colar deixou bem clean!
Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida é só comentar aqui, que eu vou responder.
Suuuuuuper beijos, garotas lindas =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário