Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olá meninas, tudo bem ? Então, eu resolvi criar um  blog para mostrar o que eu gosto e o que eu sei sobre moda e make. Compartilhar as novidades que descubro, os produtos que não vivo sem, as coisas que comprei e não gostei, enfim esse blog é um espaço que quero me sentir feliz ao está fazendo o que eu gosto de verdade! Como está no início ainda, não tenho muita ideia de quantas vezes irei postar coisas, nem nada, mas com o tempo vou postar videos de produtos de maquiagens, look do dia, com roupas que estarei usando e/ou looks e makes de famosas, ou blogueiras que sigo e que me servem de inspiração. E lógico, divulgarei coisas que elas postam também, pra vocês conhecerem e saberem o que eu fico futucando pela net, rsrsrs! Por fim, espero muito, muito que vocês curtam o meu blog, e vou liberar um e-mail para quem quiser entrar em contato comigo, pedindo dicas, dando dicas (que aceito com o maior prazer), dando ideias de coisas para postar no blog, enfim, quero muito que vocês elogiem e critiquem para que eu possa sempre está melhorando o conteúdo. Um supeeeeer beijos, até o próximo post! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário