Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2012

Loucura mundial por MAQUIAGEM =)

Maquiagem virou loucura mundial, e hoje todas as meninas querem uma mísera coleçãozinha. Eu mesmo perco horas na internet só pesquisando coisa nova pra comprar, preços, cores, pessoas que já usaram e deixam depoimentos, enfim quero saber tudo que ta rolando, os produtos mais usados, até eu me decidir qual eu quero para minha coleção.

Uma coisa que sou fissurada é BLUSH, mas quem não é, neh?! Esses aqui são alguns blushs de marcas, cores, tamanhos e brilhos diferentes:






















Existem blush matte, ou com brilhos exagerados, ou com poucos brilhos, tem pra todo gosto. Dos mais laranjinhas, até os rosinhas claros e os vermelhões chegueis, tem mil e uma cor diferente e que cabe a você combinar ele com sua make *-*
Tem blush em pó, em creme, líquido, em bastão e compacto. Algumas marcas são muito caros, mas você encontra sim váaariooos blush de marcas baratinhas que dão super certos e são bons, então nada de preconceito com preços neh meninas? vamos comprar o que podemos, e sabendo escolher, a gente se da super bem.
Quem preferir também, pode investir em uma daquelas famosas paletas de bslush, que vem cores muito lindas e são super baratas, facilitando você. Ou então pra quem está iniciando também pode começar com uma paleta, depois vai comprando por fora os que quiser.












Enfim meninas, vou colocar aqui uma listinha de marcas que eu gosto de blush, pra vocês se inspirarem e ja começar a pesquisar o que combinam mais com vocês.


Benefit,
MAC
Dilson Stein Make Up
Urban Decay
NARS
Too Faced
Milani
Tracta
YSL
Sephora
Contém 1g
Inglot
Face front
Bourjois
Make Up For Ever
Victória Secrets
NYX

entre outras... é só testar e comprar  independente do preço

Isso ai garotas, agora é comprar, sai por ai com rosto saudável e bonito e arrasar corações.....
Super beijooss
Brunna Pires *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário